Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Olímpia bate recorde em campanha de vendas

Foto: reprodução

Foto: reprodução

O Wyndham Olímpia promoveu no mês de maio uma promoção com vendas para pacotes, a partir de três noite, em qualquer data até 30 de junho de 2023, concedendo desconto de 25% em qualquer categoria de apartamento. A ação, que encerrou no dia 31 de maio teve resultados 21% maiores do que os obtidos na Black Friday de 2021.

“A Oferta Relâmpago superou nossas expectativas e se consolidou junto aos nossos clientes, parceiros agentes de viagens e operadores como uma ação imperdível para quem quer aproveitar uma ótima diária diferenciada e sabe planejar férias com antecedência”, afirma Nilton Camillo, gerente geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels.

O hotel com maior infraestrutura de lazer da cidade e que está anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, superou seu próprio recorde de vendas, antes alcançado na Black Friday de 2021. Ao total, foram processadas cerca de 1400 reservas, um número 21% maior se comparado à grande ação do varejo realizada no mês de novembro.

“Essa campanha comprovou o interesse do brasileiro em continuar viajando pelo Brasil, o que indica que nosso turismo doméstico seguirá aquecido pelos próximos meses”, completa Camillo. Tanto nos canais de venda direta quanto através de parceiros, as vendas representaram um incremento de 22% sobre a receita gerada, ainda comparando com a Black Friday do ano passado.

Dentre os resultados, o empreendimento destaque que 91% dos pacotes vendidos foram com meia-pensão ou pensão completa, além disso, os pacotes com quatro noites ou mais representaram 45% do total das vendas e o valor da diária média cresceu 11% se comparado à Black Friday.

“Mesmo com as viagens internacionais voltando, conseguimos reter o turista em solo brasileiro com condições imperdíveis e um excelente custo-benefício”, declara Michele Tavares, diretora de vendas e marketing do Wyndham Olímpia.

Receba nossas newsletters