Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Wyndham Olímpia comemora os resultados de 2023 e prevê novos desafios para este ano

unnamed 20 Wyndham Olímpia comemora os resultados de 2023 e prevê novos desafios para este ano

Mario Pio, gerente Geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels (Divulgação)

Com resultados positivos em 2023, o Wyndham Olímpia Royal Hotels projeta um ano de consolidação e focado na satisfação do cliente, que atingiu 82% no ano passado. Além disso, prevê um aumento de 3% em seu faturamento anual, baseado, principalmente, em suas campanhas de vendas, com destaque para a Oferta Relâmpago (que acontece no 1º semestre) e a Black Friday, que acompanha o calendário do varejo no segundo semestre.

As campanhas já estão consolidadas junto aos clientes e parceiros comerciais, como os agentes de viagens e os operadores turísticos, e pautam outras ações comerciais pontuais lançadas ao longo do ano. A participação em feiras de negócios, como WTM-LA, ABAV, Festuris, entre outras também serão mantidas no plano de negócios do Wyndham Olímpia para 2024. “Temos um ano desafiador pela frente, mas totalmente possível de ser transpassado se mantivermos o foco no hóspede e na sua percepção de valor ao escolher o Wyndham Olímpia como destino de férias da sua família”, explica o gerente geral Mario Pio.

Resultados 2023 – As perspectivas positivas do gerente geral para 2024, estão baseadas nos bons resultados alcançados pela Wyndham Hotels & Resorts ao completar quatro anos à frente do Wyndham Olímpia Royal Hotels, empreendimento com 960 apartamentos e a maior área de lazer em hotel de São José do Rio Preto/SP.

A começar pelos resultados de 2023: encerrou o ano com RevPar 17,7% maior que 2022, diária média 11,5% maior que no mesmo período e faturamento 9,8% acima do projetado. “Alcançamos os melhores resultados da história do Wyndham Olímpia no ano passado e creditamos esse sucesso a uma série de ações que estamos implementando desde que assumimos a gestão desse empreendimento, além da retomada do turismo”, afirma Mario Pio.

Entre as ações enumeradas por Pio estão a unificação dos produtos nos canais de vendas, a padronização dos serviços, o parcelamento em até 10 vezes sem juros, inauguração das suítes temáticas de dinossauros e a ampliação da área de lazer com novas atrações como Arena Beach e Arena de Infláveis.

Antes da atual administração havia duas realidades distintas, com produtos separados e operação dividida “Quatro anos depois, temos uma realidade bastante diferente junto aos públicos de interesse e parceiros, como os agentes de viagens e operadores, que ganharam destaque na área comercial do Wyndham Olímpia, e os hóspedes, que ganharam padrão internacional em qualidade de hospedagem”, destaca o gerente geral.

Vale ressaltar que o Wyndham Olímpia Royal Hotels foi o primeiro hotel de bandeira internacional a se instalar em Olímpia, 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo, também conhecida atualmente como a “Orlando Brasileira”.

Quem se hospeda no Wyndham Olímpia ainda acumula pontos no Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da rede, que oferece a 105 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

 

 

 

Receba nossas newsletters