Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Olímpia Royal reabre nesta sexta-feira (17)

Fotógrafo de arquitetura especializado em interior design. Serviço de fotografia orientado para hotéis, restaurantes, espaços coworking, Airbnb, construtoras, imobiliárias, arquitetos e decoradores. As fotografias são utilizadas para criar um “sentimento” que nenhum texto/descrição ou qualquer outro elemento racional possa transmitir. Boas fotos podem fazer uma grande diferença a favor da sedução e atração dos seus clientes.

Wyndham Olímpia Royal Hotels adotou as diretrizes do Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da Wyndham

O Wyndham Olímpia Royal Hotels já está se preparando para a reabertura gradual após as orientações das autoridades de saúde no combate à disseminação do novo coronavírus. O resort localizado no interior paulista, com acesso exclusivo direto ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, retoma as atividades nesta sexta-feira (17) já totalmente gerenciado pela Wyndham Hotels & Resorts. A transição já vinha acontecendo desde o início do ano.

“O hotel foi uma aposta do GR Group em 2014, quando a oferta hoteleira ainda era pequena e hoje já fazemos parte da história da cidade. Nossa parceria com a Wyndham Hotels & Resorts vem crescendo e temos certeza de que a expertise de ser a única empresa internacional no Brasil administradora de hotéis sob o sistema de multipropriedade fará o hotel prosperar mais ainda”, explica Gustavo Rezende, CEO do GR Group, que até então administrou a propriedade..

Para a reabertura, o Wyndham Olímpia Royal Hotels adotou as diretrizes do Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da Wyndham Hotels & Resorts, com práticas aprimoradas de limpeza, interações sociais e protocolos no local de trabalho para atender aos novos desafios de saúde e segurança.

Outra iniciativa, parte do plano de reativação do empreendimento foi o lançamento, nesse primeiro momento, da promoção “Tô de volta”, que oferece aos hóspedes tarifas especiais, com utilização até dezembro de 2021, com cancelamento gratuito e com parcelamento em até 10x sem juros, dando flexibilidade aos viajantes nesse momento sem procedentes.

“Nosso objetivo é uma retomada segura com ampliação da limpeza nas áreas do hotel e a ventilação dos espaços, limpeza e ocupação de quartos após um período mínimo de 24 horas do último check-out, uso de apenas dois passageiros ou membros de uma família por vez no acesso aos elevadores, bem como a limpeza constante das áreas coletivas, sendo obrigatório o uso de máscara em todo complexo hoteleiro. Além disso, nesse primeiro momento manteremos suspensas as atividades monitoradas pela equipe de recreação e fechadas as áreas de lazer como salas de jogos, academias, brinquedotecas, quadras poliesportivas e outros. As 9 piscinas aquecidas, 8 ofurôs e a quadra de tênis localizados na área externa estarão abertas e monitoradas por um guarda-vida que também ficará a cargo de acionar a governança para desinfecção/limpeza das espreguiçadeiras e demais móveis da área de piscinas”, explica o gerente geral do empreendimento, Nilton Abilel Camillo.

Receba nossas newsletters