Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham retoma Mês dos Membros do Wyndham Rewards com cinco semanas de ofertas

unnamed 20 Wyndham retoma Mês dos Membros do Wyndham Rewards com cinco semanas de ofertas

Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas é um dos 50 mil destinos deslumbrantes disponíveis para membros do Wyndham Rewards (Divulgação)

O Mês dos Membros da Wyndham está de volta. Serão cinco semanas até o fim do mês de março. Disponível agora, para cada duas noites de estadia qualificada em hotéis participantes em todo o mundo, os membros podem ganhar 7.500 pontos de bônus Wyndham Rewards, até um total de 15.000 – o suficiente para até duas futuras noites gratuitas em milhares de hotéis by Wyndham.

“O Wyndham Rewards é o programa de recompensas mais generoso do setor, oferecendo aos membros mais pelo seu dinheiro durante todo o ano. Isso é algo para comemorar, e o Mês do Membro é a nossa chance de ir além, oferecendo aos nossos mais de 106 milhões de membros inscritos ofertas e experiências inesquecíveis, permitindo-lhes explorar o mundo como quiserem”, disse Charmaine Taylor, SVP de Fidelidade e Parceria Estratégica da Wyndham Hotels & Resorts

Todas as quartas-feiras, a partir da meia-noite, novas ofertas surpresa ficam disponíveis para os membros no site – desbloqueando vantagens exclusivas relacionadas a viagens, compras e muito mais. Os Meses de Membros anteriores concederam aos membros 40% de desconto na compra de pontos, 15 mil pontos de bônus para estadias futuras e muito mais.

Receba nossas newsletters