Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Rewards lança promoção semanal para membros

unnamed

O Mês para os Membros começou na última quarta-feira (2), com bônus na compra de pontos Wyndham Rewards

O Wyndham Rewards lançou o “Mês para os Membros”, nova iniciativa que promove ofertas semanais e descontos especiais durante o mês de junho. Todas as quartas-feiras até 30 de junho, os membros do Wyndham Rewards na América Latina e Caribe terão novas promoções, desde noites grátis até bônus de pontos e muito mais. Embora novas promoções sejam lançadas semanalmente, a maioria estará em vigor por pelo menos duas semanas ou mais.

“Para nós, este mês não se trata somente em comemorar os nossos membros do Wyndham Rewards, mas dar aos viajantes uma razão para celebrar e se entusiasmar com as viagens que estão por vir”, conta Eliot Hamlisch, VP executivo de Fidelidade e Receita da Wyndham Hotels & Resorts.

O Mês para os Membros começou na última quarta-feira (2), com bônus na compra de pontos Wyndham Rewards. A partir desse dia até 30 de junho de 2021, as compras contam com uma bonificação de 35% (se requer uma compra mínima de pontos). Os Membros podem comprar até 45 mil pontos ao ano através do www.wyndhamrewards.com.

Receba nossas newsletters