Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Foz do Iguaçu planeja ampliação com centro de eventos e nova torre

Ciro Malherbi Junior, gerente de vendas do Wyndham Foz do Iguaçu

Ciro Malherbi Junior, gerente de vendas do Wyndham Foz do Iguaçu

BUENOS AIRES – O Wyndhan Foz do Iguaçu, primeiro hotel da rede no Brasil, já prepara um novo passo para fortalecer sua presença no destino. Já está em planejamento a ampliação do empreendimento com a construção de uma nova torre, nova área de lazer e um centro de eventos. É o que afirma Ciro Malherbi Junior, gerente de Vendas do Wyndhan Foz do Iguaçu, que participa da FIT 2018.

“O hotel está localizado em uma região central e mais da metade da quadra é de nossa propriedade. Nós já temos o projeto para o centro de eventos e para mais uma torre de categoria três e quatro estrelas. Esperamos que Foz aumente ainda mais a captação de eventos e queremos estar posicionados para isso. No momento estamos realizando um do Wyndhan levantamento do fluxo de caixa para definir o início das obras”, frisou.

O projeto de ampliação vem em um momento em que o hotel comemora bons resultados obtidos nas duas últimas temporadas de férias. Em janeiro e julho, o Wyndhan alcançou 95% de ocupação. No meio do ano, o faturamento ainda foi influenciado pela saída precoce do Brasil na Copa do Mundo. “Após a saída do Brasil, percebemos muitas reservas de última hora, que têm um valor médio maior. Por conta disso, a Copa não impactou nas vendas e ainda aumentou o tíquete médio”, destaca o executivo.

Mercado argentino

Em meio à instabilidade econômica da Argentina, o Wyndhan marcou presença não só durante a FIT 2018, mas também com um trabalho junto aos operadores para fortalecer a marca e manter o fluxo de hóspedes do país. “O argentino é nosso principal público internacional, atrás apenas do asiático. Ainda não sentimos o impacto da crise, mas, pensando nisso, temos feito um trabalho em todos os canais para fortalecer nossa presença”, completa Junior.

O M&E viaja de Ethiopian Airlines e com proteção GTA

Receba nossas newsletters