Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Grupo Xcaret anuncia construção de novo empreendimento de 900 acomodações

Gustavo Colín, diretor de Vendas Latam do XCaret

Gustavo Colín, diretor de Vendas Latam do XCaret

GRAMADO – Gustavo Colin, diretor de Vendas do Grupo Xcaret, anunciou, durante o Festuris 2022, que está em andamento um projeto para a construção do Xcaret II, empreendimento que será focado na família, com atividades de entretenimento para todas as idades. Serão 900 acomodações a mais do que a versão original e manterá o foco no conforto e luxo.

“Estamos investindo no mercado brasileiro, porque sabemos que aqui há público para o mercado de luxo e um público que sabe apreciar e valorizar a qualidade da nossa oferta, além de apreciar a cultura, culinária, belezas naturais e população mexicana”, aponta.

Além deste hotel, o executivo enfatizou as estruturas recém-lançadas o Casa de Playa, que é focado no público adulto e o Xcaret Arte, com atrações dedicadas aos adolescente. A rede que trabalho com o conceito “All-Fun Inclusive”, oferece traslado aeroporto-hotel-aeroporto e traslado aos parques e passeios.

“Aqui no Brasil o nosso foco é mostrar que trabalhamos com luxo, temos hotéis classificados na categoria cinco diamantes, que é mais do que cinco estrelas. Prezamos pelo luxo, conforto, comodidade e segurança e o brasileiro gosta disso. Queremos estar presentes em todo o país, divulgando nossa estrutura e captando turistas de toda a federação para os nossos hotéis”, analisa.

O executivo também salientou que a exigência do visto físico para a entrada no México não alterou volume de vendas, pois segundo ele, “o nosso turista vem se hospedar na rede XCaret independentemente dessa exigência, já que na maioria das vezes ele tem um visto válido para os Estados Unidos, Japão ou o Espaço de Schengen”, ressalta.

Atrações e ativação de marca

O Grupo Xcaret, formado pelos hotéis Xel-Há; Xplor; Xplor Fogo; Xavage; Xoximilco; Xenses; Xenotes; Xiche; XCaret; Casa de Playa; e Xcaret Arte também está atuando para oferecer mais opções de excursões, bem como atividades aquáticas, de natureza e aventura.

Outro destaque é o programada de fidelidade XCaret Reward, que está concedendo 50 dólares para cada agente que vender de três a cinco noites, e 100 dólares para quem vender a partir de cinco noites. O montante pode ser depositado na conta, convertido em cartão presente da Amazon ou em noites gratuitas no hotel.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters