Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Xodó by BLTA: associação anuncia lançamento de nova marca hoteleira

BLTA 31 Simone Scorsato e Roberto Klabin Xodó by BLTA: associação anuncia lançamento de nova marca hoteleira

Roberto Klabin e Simone Scorsato, da BLTA (Divulgação)

A Brazilian Luxury Travel Association anunciou a Xodó by BLTA, nova marca hoteleira criada para ampliar a promoção do Brasil como referência de excelência brasileira na arte de receber. A intenção da marca é transmitir um maior senso de brasilidade com um nome que possa ser usado no mercado nacional e que as pessoas possam entender e divulgar. O presidente da associação, Roberto Klabi, destacou o desejo de se conceber essa nova marca

“A Xodó é uma evolução natural da nossa entidade, pois a BLTA é uma marca já consolidada e muito utilizada no exterior para promover o Brasil. A criação da Xodó surgiu exatamente para a gente explicar melhor o que somos. Lá fora o trade e as pessoas nos conhecem, mas aqui há uma certa dificuldade de nos entender como marca. Então, a Xodó traz o Brasil para dentro da BLTA e a BLTA para dentro do país de uma forma mais simples de explicar e de um jeito muito gostoso”, afirmou ele.

Felipe Carreras Milton Zuanazzi Simone Scorsato Marcelo Freixo Roberto Klabin Xodó by BLTA: associação anuncia lançamento de nova marca hoteleira

Felipe Carreras, Milton Zuanazzi e Marcelo Freixo compareceram ao lançamento da nova marca (Divulgação)

A Xodó irá nos aproximar dos agentes de viagem, do público em geral que se hospeda nos nossos hotéis e pousadas e dos DMC’s. Aos poucos, a Xodó também será introduzida no mercado internacional.

“A criação da Xodó representa a premissa de compreender a constante transformação e evolução do mercado de turismo diante de um momento de maior consciência e necessidade de regeneração do conceito de luxo e de um Brasil plural. A autenticidade e a excelência brasileiras sempre foram nossa aura e levamos isso ao mercado internacional com responsabilidade e propriedade. Dessa forma, essa nova marca vem fortalecer todos os princípios e valores da BLTA”, disse a CEO da BLTA, Simone Scorsato.

Xodo Identidade Visual 15 e1710204442424 Xodó by BLTA: associação anuncia lançamento de nova marca hoteleira

Logo da nova marca hoteleira da BLTA (Divulgação)

Ainda de acordo com ela, a Xodó nasce de um movimento afetivo com o Brasil, quando o pós-pandemia mostrou o país para os próprios brasileiros. A Xodó também deve agregar novos associados ao portfólio da BLTA, segundo Simone. “Já temos uma lista de candidatos que se inscreveram no nosso processo de afiliação, que começou no final de janeiro e termina agora em março. Com a Xodó poderemos, inclusive, trazer mais interesse para a associação, porque acredito que a marca trabalha muito a excelência da hospitalidade e representa algo mais próximo do produto turístico brasileiro”, disse ela.

Receba nossas newsletters