Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

​M&E 222 pode ser lido através de QR Code

Capa do M&E 222

Capa do M&E 222


O MERCADO & EVENTOS e a FOLHA DO TURISMO mais um vez saem na frente no quesito tecnologia. A partir de agora, todas as edições do grupo vão contar com o QR Code. Um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código será convertido em um endereço que vai conter todas nossas edições.

Muitos dos celulares novos já vêm de fábrica com aplicativos leitores de códigos QR instalados. Para os demais aparelhos é necessário procurar um programa compatível, a apple store é dos locais aconselhados para baixar. Geralmente para instalar esses programas basta fornecer o número do celular no site do aplicativo. Logo em seguida o usuário recebe uma mensagem com um link para instalar o programa.

A novidade já pode ser vista no M&E 222 que tem como destaque a viagem inaugural do MSC Preziosa pelo Mediterrâneo. E leia também, as coberturas completas do Conotel, Encontro Braztoa Rio, WTTC e a RendezVous.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.