Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Institucional

Agentes de Brasília aprovam Roadshow M&E; veja depoimentos

Aline Moretto, do Visite São Paulo durante o Roadshow ME

Agentes cnheceram novidades dos parceiros, novos destinos e muita informação para melhorar suas vendas (Eric Ribeiro/M&E)

BRASÍLIA – O Roadshow M&E Nacional chegou à capital do país nesta quinta-feira (30). Como aconteceu em eventos anteriores, agentes e fornecedores tiveram a oportunidade de trocar ideias sobre o que foi colocado desde o primeiro encontro, em Salvador, até o de hoje realizado no Royal Tulip Brasília Alvorada. Conheceram novidades dos parceiros, novos destinos e muita informação para melhorar suas vendas. Veja abaixo o que os agentes disseram sobre o evento:

Izanilda Silva, Viagens Promo – “O evento foi muito beo, principalmente pelo formato, com rodada de negócios, que eu não gosto muito, mas rápidas. O melhor são as apresentações diretas dos destinos. É mais ágil e direto. As distâncias em Brasília são grandes e não podemos perder muitas horas. Além da perfeita estrutura do evento, o que me chamou a atenção foi a exigência da Carteira de Vacinação para entrar, logo no credenciamento. O Turismo não tem condições de suportar um novo fechamento do mercado. Parabéns à organização”.

Bruna Patric -Tur Mudi – “O Roadshow para mim é uma Abav da Vida! Sempre traz novidades. Este é meu quinto evento do M&E. Eu amo. Embora em edições anteriores tenha sido mais animado, no sentido de interação com os agentes no palco, creio que com a pandemia ficou mais comportado, no bom sentido. Mas está ótimo. Adorei entre outros que apresentaram destinos, o Visite São Paulo. A Aline Moretto se colocou à disposição dos agentes para qualquer informação que nós precisarmos”.

Fabrício Miranda e Natália Alves, da FMTur Turismo – “Muito bem organizado e necessário para nós agentes que temos a oportunidade de agregar muito conhecimento, troca de experiências e conhecimento de novos destinos, inclusive entre os mais tradicionais. Todo cuidado com a pandemia é pouco. A exigência da Carteira de Vacinação no Roadshow foi um gol de placa! Destinos seguros, negócios seguros. A regra vale para todos em benefício do Turismo”.

Bruno Ribeiro e Berka Fernanda, Mundial Câmbio e Turismo – “Fizemos alguns contatos importantes. Nesta época de retomada das viagens domesticas torna-se necessário que todos os envolvidos tenham a oportunidade de conhecer destinos novos e produtos de interesse dos viajantes”.BARRA DE PATROCINIO 28.10.21 ROADSHOW MERCADO E EVENTOS ATUALIZADA

Receba nossas newsletters