Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Institucional

Agentes de Rio aprovam Roadshow M&E; veja depoimentos

Agentes de viagens no Roadshow M&E Nacional

Agentes de viagens no Roadshow M&E Nacional (Eric Ribeiro/M&E)

RIO DE JANEIRO – O Roadshow M&E Nacional chegou à capital fluminense nesta terça-feira (9). Como já é de praxe nos eventos do MERCADO & EVENTOS, a primeira etapa do roadshow de 2021 contou com networking entre agentes e fornecedores, novidades dos parceiros, palestra motivacional, sorteio e muita informação para usar em seu dia a dia e melhorar suas vendas. Veja abaixo o que os agentes disseram sobre o evento:

Sergio Silveira, da Bibiano Viagens – “O evento foi maravilhoso. É um evento que foi o pontapé inicial da retomada do turismo. Primeiro grande evento do mercado e que serve de incentivo para que possamos realmente tocar a bola agora e caminhar”.

Marcelo Jones Guimaraes, da Palmitur Turismo – “Nesta retomada do turismo, o evento foi sensacional. Todas as palestras ótimas, desde a primeira, mas o destaque para mim foi Toni Sando, do Visite São Paulo, que nos deu uma motivação grande. Mas Bahia, Ceará, São Paulo, todos em sí, foram muito bem”.

Salvador de Francesco, da Praia Maré Turismo – “Um evento muito bom, muito bem organizado, a gente esperou um pouco para começar, mas eu entendo porque a gente tava esperando o pessoal chegar, já que estava chovendo. O evento como um todo foi muito bom, os que tiveram lá na frente foram muito profissionais”.

Rubens Veiga e Jayndira Gurgel, JCM Turismo – “Já tinha vindo outra vezes, e é sempre bom participar e ficar por dentro das novidades, matar a saudades, então eu gostei muito”, disse Rubens. “Eu gostei muito. Eu estou no turismo há quase 30 anos né, eu comecei muito pequena, mas o evento foi muito bom, parabéns ao M&E e a todos que se apresentaram. Que vocês continuem fazendo eventos cada vez melhores”.

Paulo Cesar, da Spirit Travel – “Foi um evento sensacional, realmente me surpreendeu, é o primeiro de muitos que irei participar. É o primeiro roadshow do M&E e o meu primeiro evento nesta retomada, a gente ficou parado por conta deste problema todo, mas agora já estamos retomando o trabalho”.BARRA DE PATROCINIO 18.10.21

Receba nossas newsletters