Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

COMUNICADO AO MERCADO

WhatsApp Image 2020-03-20 at 16.09.50

A pandemia do Covid-19 vem afetando toda a indústria de Turismo de uma maneira sem precedentes. Estamos tomando todas as providências possíveis para preservar ao máximo todos os envolvidos na nossa operação. As equipes de redação e comercial estão, desde o último dia 17 de março, trabalhando remotamente. Acreditamos que o mesmo ocorra com a grande maioria dos profissionais do Turismo brasileiro.

Portanto, decidimos disponibilizar as nossas próximas edições quinzenais apenas de forma digital. O PDF estará disponível no nosso site e também será enviado via e-mail para todo o nosso mailing. Além disso, sem a edição impressa não há manuseio, que pode colocar todos os envolvidos em um risco desnecessário.

Caso você não receba a nossa newsletter diária, envie um e-mail para [email protected].
Estamos certos que o nosso papel de levar informações corretas e confiáveis é fundamental durante a crise em que nos encontramos. Por este motivo, não deixaremos de produzir a nossa edição quinzenal e estamos levando diariamente e em tempo real tudo que impacta o mercado do Turismo no nosso site www.mercadoeeventos.com.br.

Roy Taylor
Presidente

Receba nossas newsletters