Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Conheça os eleitos no Personalidade do Turismo 2014

As Personalidades do Turismo e instituições eleitas neste ano de 2014

As Personalidades do Turismo e instituições eleitas neste ano de 2014


O M&E divulga hoje (20/10) os nomes das 10 personalidades e três instituições mais votadas no prêmio Personalidade do Turismo 2014. Ao todo, foram 3.720 senhas utilizadas e 11.160 votos válidos. Confira abaixo a relação dos escolhidos em ordem alfabética. A entrega da placa acontece na festa do dia 13 de novembro no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, durante coquetel, seguido de jantar.

O prêmio é uma realização do jornal MERCADO & EVENTOS e das revistas FT Brasil, pertencentes ao Grupo Folha Dirigida, numa iniciativa que tem a chancela da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Na edição da segunda quinzena de setembro foi publicada, na capa do jornal, o modelo de votação com uma senha.  “Mais do que uma festa de congraçamento, o evento tem como objetivo prestar uma justa homenagem e reconhecimento aos profissionais e empresas do setor que mais se destacaram ao longo do ano”, explica o vice-presidente executivo do MERCADO & EVENTOS e FOLHA DO TURISMO, Roy Taylor.

Galeria – As pessoas e instituições eleitas três vezes, consecutivas ou não, passam a integrar a Galeria das Grandes Personalidades e não podem mais ser votadas. A partir de 2015 quem passa a integrar o grupo é Tarcísio Gargioni, da Avianca, eleito neste ano de 2014 e já premiado em 2006 e 2013. A Galeria é composta atualmente por: Adenauer Góes, Álvaro Bezerra de Mello, Caio Luiz de Carvalho, Chieko Aoki , Eduardo Nascimento, Eduardo Sanovicz, Guilherme Paulus, Janyck Daudet, Jeanine Pires, Juarez Cintra Filho, Luiz Paulo Luppa,  Mario Carvalho, Renê Hermann, Ruy Gaspar, Tasso Gadzanis, Toni Sando, Valter Patriani, Valdir Walendowsky e Walfrido dos Mares Guia.

Personalidade do Turismo 2014
Alexandre Sampaio, presidente da FBHA
Alexandre Zachello, CEO do Grupo Pullmantur no Brasil
Elói D´Ávila Oliveira, CEO e fundador do Grupo Flytour
Luciana Fernandes, diretora de Marketing do MTur
Marcelo Oste, diretor de Marketing da CVC
Marco Ferraz, presidente da Braztoa
Plínio Nascimento, diretor da Nascimento Turismo
Tarcísio Gargioni, diretor de Marketing e Comercial da Avianca
Tomás Ramos, diretor Comercial e de Marketing da Rede Othon
Vitor Bauab, diretor Comercial e Marketing do Grupo Trend

Instituições

Azul Linhas Aéreas
Localiza
Tap

Receba nossas newsletters