Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E: “A Bahia é gigante e para todos”, diz Setur-BA

Taluana Maron, da Setur-BA, mostrou a diversidade do Estado.

Taluana Maron, da Setur-BA, mostrou a diversidade do Estado (Eric Ribeiro/M&E)

BELO HORIZONTE –  “A Bahia é gigante”, foi com essa afirmação que Taluana Maron, da Setur-BA, começou sua apresentação durante a quarta etapa do Roadshow M&E Nacional, que acontece nesta quinta-feira (25), no Ouro Minas Palace Hotel. Taluana apresentou algumas novidades do destino e informações relevantes sobre o turismo baiano.

De acordo com órgãos oficiais, em parceria com a Secretaria Estadual de Turismo (Setur), o volume das atividades turísticas na Bahia cresceu 176,5% no segundo trimestre de 2021, quase o dobro do registrado para o País, 89,8%.

“Temos diversas zonas turísticas e precisaríamos de muito tempo pra poder falar de todas. Mas é importante entender que a Bahia é gigante e pra todos. Somos fortes no Sol & Mar, no turismo cultural, étnico, de aventura e esportes, casamentos e Lua de Mel, religioso…Não faltam opções”

Alguns destinos baianos têm chamado cada vez mais atenção dos turistas, como é o caso da capital Salvador, que passou por uma revitalização recentemente, dos destinos que fazem parte da Costa do Descobrimento, e da Chapada da Diamantina, citada por Maron. “A chapada é a nova namoradinha da Bahia. A procura pelo destino tem crescido muito nos últimos tempos e é um dos lugares mais incríveis do nosso Estado”, disse Taluana.

Por fim, a representante da Setur-BA atualizou os agentes com algumas informações relevantes sobre o destino, como capacidade hoteleira, conectividade aérea, agenda de eventos como Carnaval e São João, e mais.
BARRA DE PATROCINIO 28.10.21 ROADSHOW MERCADO E EVENTOS ATUALIZADA

Receba nossas newsletters