BELO HORIZONTE – Para atualizar os agentes dessas novidades, a Setur-CE realizou um treinamento durante a quarta etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que acontece nesta terça-feira (14), na capital mineira. O Ceará mostrou aos agentes de viagem seus novos destinos, em particular a Ilha do Guajirú e Icaraizinho de Amontada, que prometem tornar-se, em breve, os novos points turísticos do estado e do Nordeste.
Tais Facundo, equipe de Marketing da Setur. destacou que na oportunidade “queremos sair do óbvio e mais conhecido de todos para mostrar os novos destinos do Ceará”.
O Turismo do Estado do Ceará este ano liderou o crescimento em relação aos demais estados brasileiros, registrando um aumento de 138%. Isso também se deve à excelente conectividade aérea doméstica e internacional, o que praticamente fez com que se retomasse a quase a totalidade do movimentado hub em Fortaleza.
“Estamos reapresentando e divulgando nossos novos destinos uma vez que o Ceará vai muito além de Jeri, Canoa Quebrada, Praia do Futuro e Fortaleza. Temos novidades que certamente vão facilitar a venda de nossos destinos por todos vocês”, lembrou.
Durante a sua apresentação, Tais exibiu aos mais de 100 agentes presentes números importantes de leitos, tanto na capital Fortaleza, como nos principais destinos do estado. Destacou também o clima ameno durante todo os anos, o que “favorece vocês agentes que podem vender o Ceará o ano inteiro”.
Tais Facundo mostrou em vídeo os atrativos turísticos, destacando por setores, como cultura, turismo religioso, esportes náuticos, gastronomia, arte e artesanato e, o mais conhecido por todos, o turismo sol e praia, muitos presentes na quinta maior capital do País e em todo o interior cearense. O destino já vem sendo considerado a “Havaí” do kitesurf, apostando também no turismo esportivo e de aventura.
O M&E viaja com proteção GTA