Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E: São Paulo, destino multifacetado para todos

IMG-20220614-WA0070

Fernando Brandão, do Visite São Paulo (Eric Ribeiro/M&E)

BELO HORIZONTE – Durante a quinta etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022 que acontece nesta terça-feira (14), em Belo Horizonte, Fernando Brandão, do Visite São Paulo atualizou os agentes sobre as muitas novidades que a cidade deve receber nos próximos meses e de toda oferta cultural, gastronômica, histórica e natural que São Paulo tem.

Brandão falou basicamente sobre as quatro principais regiões que está dividida a capital paulista quando se refere a turismo, entretenimento e cultura. Todas as quatro – Jardins/Paulista, Ibirapuera/Moema, Berrini e Centro – com sua infraestrutura urbana de plena e fácil mobilidade, com hotéis, centros de convenções, restaurantes, choperias, casas de shows e espetáculos para atender todos os gostos.

Em cada uma das regiões, experiências completas. “São Paulo se reinventa a cada dia e traz novas experiências a cada momento, a cada instante”, assinalou Brandão. E destacou, “vocês agentes de viagem não são profissionais somente de venda, mas, sim, conselheiros de turistas que buscam novidades, destinos e experiências novas para repassar ao cliente.”.

Antes de falar sobre a capital paulistana, Fernando Brandão  disse da importância do agente conhecer a cidade. “Isso é fundamental para vocês agentes de viagens, inclusive para melhor vender o destino”, orientou .

“São Paulo é uma cidade para todos”. O mote do Visite São Paulo promove o destino e seus melhores passeios pelas ruas comerciais, experiências – principalmente de lazer e gastronômicas – e cultura..Fernando Brandão se mostrou satisfeito com com a presença de todos e com a oportunidade de poder divulgar o destino de forma tão direta.

Fernando Brandão se colocou à disposição dos agentes de viagens que quiserem conhecer com mais detalhes algumas informações prestadas durante o Roadshow M&E. “Há muita coisa por vir em São Paulo, muitas novidades, inaugurações e experiências. São Paulo é para todos vocês, esperamos vocês lá”, finalizou.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters