Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque 2022

Roadshow M&E : sete motivos para conhecer Minas Gerais

 

IMG-20220614-WA0068

Luis Carneiro, analista de Turismo da Setur-MG (Eric Ribeiro/M&E)

BELO HORIZONTE – Cozinha, Cultura, História, Natureza, Modernidade, Mineiridade, Minas recebe e Via Liberdade são os sete pontos que Minas Gerais aposta como destinos e experiências inesquecíveis. É assim que Luis Carneiro, analista de Turismo da Setur/MG apresentou o estado aos mais de 100 agentes presentes na quinta etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que acontece nesta terça-feira (14), em BH.

Minas é um estado diverso, com passado, presente e futuro impresso em monumentos, vilas, metrópoles e, claro, na natureza exuberante e seus vários biomas, assinalou Carneiro.

Luis Carneiro explicou a Via Liberdade, a maior rota turística e natural do Brasil, com 1.179 quilômetros de extensão (BR-040) como a principal novidade apresentada aos agentes de viagens. A rota envolve os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal e foi inaugurada em maio de 2022. “Certamente, esta é a nova atração turística do estado e que promete trazer viajantes e visitantes orientados por vocês, agentes de viagem, que poderão traçar pontos de interesse turístico ao longo da rodovia”, disse..

Luis Carneiro finalizou sua apresentação aos agentes de Brasília e região presentes no Roadshow lembrando das características mais presentes e marcantes do estado, seu sotaque, sua simplicidade, a conhecidíssima cozinha mineira e a hospitalidade de sua gente.

Minas Gerias tem 03 dos 10 destinos mais acolhedores do Brasil, sendo Monte Verde o sexto destino mais acolhedor do mundo segundo a Booking.com e Traveler Review Awards de 2022.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters