Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022 / Roadshow Nacional Destaque Principal 2022

SUCESSO! Roadshow M&E Nacional 2022 recebe mais de 130 agentes em Ribeirão Preto

Sergio Gouvea comanda o ROADSHOW M&E NACIONAL 2022

Sergio Gouvea comanda o ROADSHOW M&E NACIONAL 2022 (Eric Ribeiro/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – Começou nesta terça-feira (24), direto de Ribeirão Preto, a nova viagem do MERCADO & EVENTOS pelo Brasil com o ROADSHOW M&E NACIONAL, que capacitará mais de mil agentes por oito cidades brasileiras até junho. Esta edição de 2022 tem Ceará, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo e Pará como destinos participantes. Já a ViagensPromo e a Easy Travel Shop são as operadoras oficiais do evento, enquanto a GOL é a nossa transportadora oficial.

Esta é a quinta edição do evento e a segunda em parceria com a PROMO, que passou a realizar eventos em conjuntos com o M&E em 2018. A decisão de realizar o Roadshow M&E Nacional em 2022 ocorre por conta da necessidade do mercado estar cada vez mais preparado para a grande retomada do turismo. Nesta primeira etapa, aqui em Ribeirão Preto, tivemos o privilégio de reunir mais de 130 agentes de viagens, que ficaram por dentro de todas as novidades.

WhatsApp Image 2022-05-24 at 10.40.51 PM

Roadshow M&E recebeu mais de 130 agentes de viagens (Eric Ribeiro/M&E)

Na abertura, ao lado do presidente do M&E, Roy Taylor, e da vice-presidente do M&E, Rosa Masgrau, o diretor da Promo e apresentador do ROADSHOW M&E NACIONAL, Sergio Gouvêa, apresentou os convidados e parceiros, deu as boas-vindas aos agentes de viagens e destacou mudanças na comunicação, as estratégias para os agentes de viagens se diferenciarem no mercado, bem como uma mensagem motivadora para que todos consigam engajar os clientes nesta retomada. “O agente precisa se diferenciar, precisa ouvir e compreender, além de engajar as pessoas em torno de sí”, disse Sergio. “Vamos dar ao cliente o que ele quer”, completou.

A fórmula de sucesso e que já impactou mais de 5 mil profissionais nas edições anteriores foi aprimorada e apresentará de uma maneira dinâmica e moderna marcas e destinos nacionais para agentes de viagens de todo o País. Nossa jornada pelo Brasil vai gerar conteúdo e conhecimento aos agentes de viagens de uma forma interativa e animada, em meio a este momento de retomada. É a hora que os profissionais terão para descobrir técnicas de venda inovadoras e as novidades de diversos destinos.

WhatsApp Image 2022-05-24 at 10.38.24 PM

Roadshow M&E recebeu mais de 130 agentes de viagens (Eric RIbeiro/M&E)

Grande e importante polo emissor de turistas para destinos nacionais e internacionais, Ribeirão Preto contará com uma programação que tem início às 18 horas com o credenciamento e um welcome drink. Logo em seguida, às 19h, começa as apresentações das marcas e destinos, com duração de uma hora e meia. Por fim, o speed networking colocará os agentes de viagens em contato direto com os fornecedores, numa rodada de negócios que já é sucesso no evento. O encerramento ocorre com direito a coquetel.

Calendário

Primeira etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL teve até overbooking (Eric RibeiroM&E)

Primeira etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL teve até overbooking (Eric RibeiroM&E)

O evento segue para São Paulo, no próximo dia 31 de maio. Estas serão as duas etapas que abrirão a temporada 2022 do maior evento de capacitação do trade. Depois, o Roadshow será realizado em Curitiba, no dia 2 de junho, Brasília, no dia 7 de junho, e Belo Horizonte no dia 14 de junho. No dia 21, o Roadshow M&E Nacional 2022 chega ao Rio de Janeiro. No dia 23, vai a Campo Grande e encerra sua jornada no dia 28 de junho, em Campinas.

    • Ribeirão Preto (24 de maio) – Royal Tulip JP Ribeirão Preto
    • São Paulo (31 de maio) – Hotel Pestana
    • Curitiba (2 de junho) – Pestana Curitiba
    • Brasília (7 de junho) – Royal Tulip Brasília Alvorada
    • Belo Horizonte (14 de junho) – Ouro Minas Palace Hotel
    • Rio de Janeiro (21 de junho) – Hotel Hilton Copacabana
    • Campo Grande (23 de junho) – Hotel Deville Prime Campo Grande
    • Campinas (28 de junho) – Royal Palm HallBARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters