Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Interpoint Viagens oferece roteiros de House of Cards por Washington

Os turistas poderão conhecer de perto a Casa Branca, sede oficial do governo americano (Foto: Divulgação)

Os turistas poderão conhecer de perto a Casa Branca, sede oficial do governo americano (Foto: Divulgação)

A Interpoint Viagens está oferecendo um roteiro baseado na aclamado série da Netflix, House of Cards, que irá fazer com que os turistas passem por diversos pontos turísticos presentes na série ambientada na cidade de Washington (EUA). A agência sugere lugares que combinam com cada personagem e contextos em que se apresentam na série. Os interessados podem obter mais detalhes no site da empresa.

Os roteiros são divididos de acordo com os personagens. O de Francis Underwood, interpretado por Kevin Spacey, tem passeios pelo bairro Atlas District, pelo restaurante Taylor Gourmet, construído no mesmo local de uma antiga barbearia, entre outros pontos. Já o roteiro de Claire Underwood, encorporada pela atriz Robin Wright, inclui passagens pela 14th Street, que tem opções de compra e gastronomia, pela loja de peças vintage Showroom 1412, além de passagens pelas lojas Redeem, Miss Pixies e Ginger Root Design.

Mais roteiros especiais foram montados a partir de outros personagens da série como Doug Stamper, o governador Will Conway, Seth Graison e Leann Harvey, que contam com trajetos diversificados pela capital americana.

Receba nossas newsletters