Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Las Vegas anuncia aplicativo de realidade virtual; confira

las vegas

Vegas VR contém vídeos 360° interativos que permitem ao usuário conhecer a cidade

A realidade virtual chegou a Las Vegas a partir do aplicativo Vegas VR. Um dos programas de realidade virtual mais acessíveis, para acessar o aplicativo basta fazer o download e utilizar um smartphone e um óculos de realidade virtual de papelão para descobrir a capital mundial do entretenimento como nunca antes. Vegas VR está disponível para iOS e Android e pode ser baixado em vrtv.vegas, ou ainda na App Store e Google Play.

Ao utilizar o aplicativo, os usuários são conectados diretamente a uma série de vídeos 360° interativos e originais, que se tornam experiências imersivas de realidade virtual quando vistos com um visualizador de VR compatível com smartphones, como o Google Cardboard.

“Las Vegas está sempre buscando maneiras inovadoras de engajar seus visitantes. O aplicativo de RV nos permite mostrar o destino para visitantes de primeira viagem ou lembrar os entusiastas de Vegas sobre nossas ofertas únicas”, afirma Cathy Tull, vice-presidente sênior de Marketing da Las Vegas Convention and Visitors Authority, órgão oficial de turismo do destino. “

 

Receba nossas newsletters