Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Las Vegas é o melhor destino para trade shows pela 23ª vez

Las Vegas Convention Center foi recentemente ampliado para abrigar eventos ainda maiores (Foto: Divulgação)

Las Vegas Convention Center foi recentemente ampliado para abrigar eventos ainda maiores (Foto: Divulgação)

A cidade de Las Vegas foi eleita nesta terça-feira (14/03), pela 23ª vez consecutiva, como o melhor destino para trade shows segundo a lista de 2016 da Trade Show News Network (TSNN), após receber 57 dos maiores eventos do tipo realizados no país no ano passado, tendo como concorrentes distantes Orlando, com 25, seguido por Chicago, com 20, e Nova York, com 19.

Segundo o ranking da TSNN, a realização do Consumer Technology Association (CES) de 2016 assegurou novamente a cidade do entretenimento no topo da lista, com quase 2,3 milhões de metros quadrados de espaço de exposição em diversos locais de convenção em Las Vegas, além de 3,8 mil expositores e mais de 177 mil visitantes.

O presidente e CEO da Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), Rossi Ralenkotter, afirmou ser uma honra a nomeação e afirmou o comprometimento em melhorar cada vez mais. “Estamos determinados a manter esta distinção pelo nosso compromisso de sempre estar à frente de nossos concorrentes e ouvindo sempre a nossos clientes. Vegas significa negócios, e este investimento em nosso futuro é crucial para continuarmos como o primeiro destino de negócios”, comentou.

A presidente da TSNN, Rachel Wimberly, exaltou a estrutura da cidade como principal razão para atingir a marca. “Não é uma surpresa o fato de que tantas feiras escolhem Las Vegas como cidade sede, com todas as incríveis áreas para convenções, restaurantes, hotéis e possibilidades de entretenimento, além de muito e muito mais que tem a oferecer”, salientou.

Segundo a LVCVA, em 2016, foram realizados 22 mil eventos na cidade, com um impacto econômico de cerca de US$ 9,3 bilhões na economia local e apoiou a criação de 66,5 mil empregos.

Receba nossas newsletters