Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Locadoras

Com novas ferramentas para os agentes de viagens, Mobility volta à Abav Expo após 20 anos

link e1695048647541 Com novas ferramentas para os agentes de viagens, Mobility volta à Abav Expo após 20 anos

Os lançamentos acontecem a partir de 26 de setembro e terão forte promoção durante o evento, que acontece de 27 a 29, no Rio de Janeiro (Divulgação)

A Mobility marcará presença Abav Expo 2023, após 20 anos longe do evento, apresentando ferramentas que vão fortalecer e capacitar os agentes de viagens. Entre as novidades, um informático, com dicas e diferenciais, para ofertas de aluguéis de carros elétricos e um Ebook exclusivo. Os lançamentos acontecem a partir de 26 de setembro e terão forte promoção durante o evento, que acontece de 27 a 29, no Rio de Janeiro.

O objetivo central da iniciativa com os materiais é posicionar a Mobility como especialista no segmento. A ideia é transformar o conteúdo em uma ferramenta prática e acessível aos parceiros. “Nossa missão, atuando como uma interface B2B2C, é empoderar os agentes de viagem a realizar vendas com mais expertise e conhecimento. Acreditamos firmemente que agentes bem treinados e informados têm um desempenho superior em vendas”, diz Oskar Kedor, CEO da Mobility.

Na feira, Mobility ofertará mil cópias do informativo, que poderá também ser baixado via Internet pelos interessados. O conteúdo prioriza a sustentabilidade e visa promover os meios de transporte mais ecológicos, como os carros que dispensam a queima de combustíveis fósseis. Além disso, um Ebook complementará o guia físico, disponível em uma landing page exclusiva para a ABAV.

“A Mobility sempre esteve na vanguarda do setor, e nossa capacidade de escalar é inquestionável. O mercado de transporte individual está rapidamente se deslocando da propriedade para o uso, o que nos coloca em uma posição estratégica para crescimento”, disse Oswaldo Melantonio Filho, presidente da empresa.

O objetivo da companhia, na edição 2023, é gerar cerca de 100 leads por dia de evento. Para isso, a empresa terá uma sessão Happy Hour, onde convidará players para um momento de proximidade e networking. Os executivos entendem a importância do evento e querem aproveitar a oportunidade para mostrar o crescimento da empresa, referência no setor no Brasil e no exterior.

Receba nossas newsletters