Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Feiras e Eventos / Locadoras

Mendoza receberá 5ª Edição do Prêmio Top Seller da Assist Card

Cordilheira dos Andes no Valle de Uco em Mendoza Mendoza receberá 5ª Edição do Prêmio Top Seller da Assist Card

Cordilheira dos Andes no Valle de Uco, em Mendoza (Divulgação)

Mendoza, na Argentina, será a sede da 5ª Edição do Prêmio Top Seller da Assist Card. A viagem será realizada de 27 a 31 de outubro de 2023 e serão premiados os oito emissores de agências de viagens ou corretoras de seguros que mais acumularem pontos durante o período da campanha. Ao final da campanha, os oito emissores que mais acumularem pontos ganharão a viagem, que inclui passagem aérea, hospedagem e passeios por Mendoza.

“Quem vende viagens internacionais o ano todo também tem o direito de viajar pelo mundo. Por isso, desde 2017 investimos em proporcionar estas experiências mágicas aos nossos principais vendedores. Já levamos nossos agentes e corretores para Punta Cana, Punta del Leste, Lisboa, Madri e Barcelona” diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil. “Agora chegou a hora de apreciarem os melhores vinhos do mundo em Mendoza.”

A campanha vai de 1º de julho a 30 de setembro de 2023. As oito vagas estão distribuídas por regiões, sendo: 1 vaga para emissores do Norte, Nordeste e Centro-Oeste; 3 vagas para emissores da região Sul e 4 vagas para emissores da região Sudeste. A cada seguro-viagem emitido, o emissor ganhará pontos, que variam de acordo com o Plano vendido. O regulamento da campanha está disponível no link: https://agencias.assistcard.com/br.

  • Na venda dos planos 35 ou 60, o participante acumula um ponto.
  • Na venda dos planos 100,150 ou 250, o participante acumula três pontos
  • Na venda dos planos 1M, Multitrips ou Long Stay de 365 dias, o participante acumula 10 pontos.
Receba nossas newsletters