Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Rentcars lança 2° edição do prêmio que reconhece as melhores locadoras

rc-share

A premiação será concluída em janeiro de 2022, quando serão anunciados os grandes vencedores

A Rentcars lançou a 2° edição da premiação que nomeia as empresas bem avaliadas em 2021. O Rentcars Customer Choice Awards é uma premiação anual que reconhece o atendimento excepcional de locadoras de veículos nacionais e internacionais. A classificação se dá baseada nas avaliações dos clientes Rentcars ao longo de 2021, que avaliaram suas experiências baseadas nas condições do veículo, instalação da loja e atendimento ao consumidor.

A premiação será concluída em janeiro de 2022, quando serão anunciados os grandes vencedores, que obtiveram as notas mais altas a partir da percepção dos clientes. As locadoras participantes mantêm uma nota de avaliação acima de 9 e possuem, no mínimo, cinco avaliações deixadas por clientes da Rentcars. A nota de avaliação tem como base a nota média de todas as reviews publicadas no site e app da Rentcars entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

“Para nós, da Rentcars, é extremamente importante valorizar nossos parceiros, sobretudo, quando prestam um atendimento de excelência, fazendo da experiência da locação de carro a melhor de todas. São esses parceiros que fortalecem o mercado e encantam nossos clientes. Por isso o Rentcars Customer Choice Awards é, sem dúvidas, um dos projetos mais gratificantes”, define Vivian Almeida, diretora de Global Partnerships da Rentcars.

Receba nossas newsletters