Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Mobility tem três novas gerentes nas áreas de reservas e relações com fornecedores

empregos-shutterstock_403515793Como parte do processo de reestruturação da Mobility, três novas gerentes foram promovidas. Paula Caetano agora é gerente de reservas especiais, Talita Galeano assumiu a gerência de reservas e Larissa Reimberg passou a responder pela gerência de relações com fornecedores.

Paula Caetano já respondia por tudo que estava relacionado à Savoya Brasil, braço da Mobility que representa uma das maiores empresas globais de transporte de executivos. Agora vai cuidar de tudo que é luxo. “Concentramos luxo e Savoya em uma única unidade de negócios”, explicou Oskar Kedor, diretor da Mobility. Sob a responsabilidade de Talita Galeano, que até então era coordenadora de reservas, estão todas aquelas reservas que chegam à empresa de maneira automatizada, ou seja, via website ou outras ferramentas.

Larissa Reimberg agora cuida do programa de qualidade interna, que inclui ferramentas de gravação das ligações para posterior análise do atendimento, do SAC (serviço de atendimento ao cliente) e de negociações de contratos com as locadoras. Antes, ela ocupava o cargo de supervisora de reservas.

“Fizemos outros ajustes neste processo, mas envolvendo apenas a nomenclatura dos cargos. Michelle Tonon que já era diretora de vendas e operações da Mobility agora é COO (chief operating officer), Jean Cruz, gerente financeiro, agora está denominado CFO (Chief Financial Officer)”, disse Kedor. A empresa também conta com um Conselho Executivo, onde estão Michelle, Jean e os dois diretores, Kedor e Oswaldo Melantonio Filho.

 

Receba nossas newsletters