Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

NYC abre inscrições para o maior festival gastronômico de Nova York

A cidade de Nova York, um dos destinos mais visitados no mundo, será palco do festival gastronômico que irá englobar todos os 42 bairros da metrópole

A cidade de Nova York, um dos destinos mais visitados no mundo, será palco do festival gastronômico que irá englobar todos os 42 bairros da metrópole

O órgão oficial de promoção turística de Nova York, NYC & Company, abriu as reservas para o 25º aniversário da NYC Restaurant Week, o festival de gastronomia da cidade. O programa, que será realizado entre 24 de julho e 18 de agosto, apresenta almoços de três pratos com preços fixos por US$ 29 e jantares de três pratos com preço fixo de US$ 42 em 390 restaurantes participantes pela metrópole americana. As reservas podem ser feitas no site do evento.

Nesta nova temporada, os clientes poderão participar de quatro eventos especiais da NYC Restaurant Week Summer Tasting Series, que possuem menus exclusivos e venda de ingressos que beneficiam instituições de caridade locais.

De acordo com o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, a Restaurant Week, que em 2017 completa 25 anos, sempre foi uma celebração única da gastronomia na cidade. “Estamos muito satisfeitos por comemorar o marco do 25º aniversário do programa neste verão e testemunhar seu contínuo sucesso ao longo de tantos anos como uma iniciativa que não só apoiou o nosso mercado de restaurantes em períodos de menor movimento, mas também forneceu a nova-iorquinos e visitantes experiências memoráveis na capital gastronômica do mundo”, comentou.

Receba nossas newsletters