Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Oswaldo Melantonio é o novo sócio da Mobility

 

Oswaldo Melantonio

Oswaldo Melantonio e Oskar Kedor , da Mobility

Oswaldo Melantonio é o novo sócio da Mobility. Depois de uma bem sucedida carreira executiva, grande parte do tempo no Grupo Accor, 35 anos, sendo 25 como presidente do Grupo Ticket, Melantonio se aposentou e estava em busca de um novo negócio. “Queria uma empresa já em funcionamento e com potencial para crescer, e foi o que encontrei na Mobility e no empreendedorismo de Oskar Kedor”, resume Melantonio ao explicar a aliança estratégica formalizada hoje (10.05).

Com a mudança na sociedade para a entrada de Melantonio, a Mobility passa a ser uma sociedade anômima e quer crescer em ritmo mais acelerado. As projeções indicam que o faturamento deverá dobrar em quatro anos, com o desenvolvimento de novos negócios. Hoje a Mobility detém 25% do mercado de locação de carros no exterior através de agências de viagem.

“Queremos explorar áreas do negócio de locação de carros que até então não estamos e entrar em novos mercados com plataformas inovadoras”, disse Oskar Kedor. Para ele, o novo sócio reforça a combinação perfeita de tecnologia com prestação de serviços de qualidade, uma vez que só a tecnologia não basta em nenhuma área. A Ticket sob o comando de Melantonio foi mais de uma vez eleita uma das melhores empresas para se trabalhar.

 

 

Receba nossas newsletters