Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​Disney aumenta periodicidade de material impresso para o Brasil

Em visita à sede do M&E, a ​equipe da Disney conheceu o parque gráfico do Grupo Folha Dirigida

Em visita à sede do M&E, a ​equipe da Disney conheceu o parque gráfico do Grupo Folha Dirigida


Antes de deixar o Brasil, a equipe da Disney visitou na tarde desta quinta-feira (04/10) a sede do MERCADO & EVENTOS no Rio de Janeiro. Richard Gregorie, diretor de marketing; Dianne Espinal, gerente de marketing; Mark Sadowski, diretor de relações públicas da Disney Destinations, e Sarah Domenech, gerente de relações públicas trade conheceram toda a estrutura do prédio do Grupo Folha Dirigida, do qual o M&E faz parte, e revelaram mais detalhes das novidades divulgadas ao longo da semana.

O material promocional para o Brasil, por exemplo, deixará de ser renovado a cada dois anos e passará a ser anual. Além disso, até a FIT 2012 – que acontece em Buenos Aires de 3 a 6 de novembro – um novo Guia de Referência deve ser lançado.

Ao todo, incluindo Rio e São Paulo, cerca de 750 agentes de viagens foram capacitados nos últimos dias. Richard Gregorie ficou impressionado com a participação dos profissionais cariocas na noite de ontem (03/10). “Todos familiarizados com nossos produtos e ansiosos por mostrar todo o seu conhecimento. A cada pergunta que Patrick Yvars [gerente de vendas da Disney para o Brasil] fazia, grande parte da platéia levantava as mãos para interagir. Uma energia contagiante”, avaliou.
 
O objetivo do empenho de Patrick e de toda equipe é um só: educar as pessoas que a magia da Disney vai além dos parques. “Em nosso portfólio temos três produtos para oferecer: Walt Disney World, Disneyland (na California) e Disney Cruise Line. Tudo que oferecemos é diferente”, garantiu.

No setor de cruzeiros, especificamente, existe alta expectativa com as novas saídas do navio Disney Wonder. “Sabemos que Miami é um grande portão de entrada de visitantes da América Latina”, disse Richard. As reservas para as saídas de Miami já estão abertas. De acordo com Dianne Espinal, a web key que cada agente brasileiro ganhou vai ajudar na comercialização dos produtos. “Filmamos testemunhos de turistas brasileiros que estavam a bordo de nossos navios. É um vídeo mágico, emocionante”, exaltou.

Na sede do M&E, os executivos se reuniram com a diretora de marketing internacional, Rosa Masgrau, além de conversarem com o vice-presidente, Roy Taylor, e com Adolfo Martins, presidente do Grupo Folha Dirigida.

Receba nossas newsletters