Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​Disney, SeaWorld e Universal terão novas atrações (veja vídeos)

Três destaques anunciados pelos parques da Flórida: Falcon’s Fury, no Busch Gardens (Tampa), o CityWalk da Universal e a grande aposta da Disney, que ganha vida nos próximos anos, a áerea do Avatar no Animal Kingdom

Três destaques anunciados pelos parques da Flórida: Falcon’s Fury, no Busch Gardens (Tampa), o CityWalk da Universal e a grande aposta da Disney, que ganha vida nos próximos anos, a áerea do Avatar no Animal Kingdom

O ano de 2014 chega cheio de expectativas para os parques de Orlando. Até dezembro novas atrações vão ganhar vida na Disney, Universal e SeaWorld. Outras já foram anunciadas e devem ser inauguradas até 2016. Veja abaixo o que os turistas brasileiros podem esperar de novidades.

SeaWorld – Já anunciou o nome de sua mais nova atração, prevista para 2014. O Ihu´s Breakaway Falls será o escorregador de queda mais alto, mais íngreme e o único multi-escorregador nesse estilo de Orlando. O nome da atração foi inspirado na Ihu, a lagartixa colorida que faz parte do grupo de personagens do Aquatica Orlando. Pertinho dali, em Tampa, os fãs de adrenalina estão ansiosos para saber como será a sensação que a nova atração do Busch Gardens irá causar nos visitantes. A Falcon’s Fury será a maior torre de queda da América do Norte. A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2014. A construção teve início em junho de 2013.

Universal – A Universal de Orlando abrirá oito novas atrações no CityWalk durante o ano de 2014 como parte de uma ousada estratégia de crescimento. Nos parques, baseando-se na popularidade do The Wizarding World of Harry Potter, o Universal Orlando Resort trará para a vida alguma das experiências e lugares encontrados dentro e em torno de Londres nos livros e filmes de Harry Potter. O Beco Diagonal e ‘London’ estarão localizados dentro de Universal Studios Florida, que é adjacente ao Islands of Adventure da Universal, onde os convidados agora podem experimentar Hogwarts e Hogsmeade. Quando concluído, The Wizarding World of Harry Potter – Beco Diagonal terá lojas, restaurante e uma inovadora atração marquise com base em Gringotts bank. Os convidados poderão viajar entre ‘London’ e Hogsmeade a bordo do Hogwarts Express.

Disney – O Walt Disney World Resort irá completar a fase final da New Fantasyland – a maior expansão da história do Magic Kingdom – com a Seven Dwarfs Mine Train Coaster. Esta montanha-russa para a família vai transportar os convidados em um passeio musical na mina. Também chegando ao Magic Kingdom neste ano está a Disney Festival of Fantasy Parade, um desfile totalmente novo com personagens memoráveis e músicas de filmes da Disney. Para o futuro, até 2016, a aposta está na maior expansão da história do parque Animal Kingdom. As obras da terra inspirada no mundo de Avatar, dirigido por James Cameron, começaram neste mês de janeiro.

Veja vídeos sobre atrações de Orlando:

Avatar


Ihu’s Breakaway Falls

Falcon’s

 

Receba nossas newsletters