Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​Exclusivo: Universal amplia equipe no Brasil e fala de atrações

Marcos Barros: Universal reconhece potencial do mercado brasileiro e amplia equipe no país

Marcos Barros: Universal reconhece potencial do mercado brasileiro e amplia equipe no país


A saída de Fernando Nobre da Universal – o profissional assume agora o posto de gerente de Vendas e Capacitação da RCA – não vai implicar em retração no trabalho do complexo no Brasil, pelo contrário, de acordo com Marcos Barros, diretor sênior da Universal na América Latina, a equipe vai ser ampliada e o processo seletivo para substituir Fernando começa em alguns dias.  Nessa entrevista exclusiva ao M&E, ele fala dos novos projetos e das ações que vem sendo feitas em nosso país.

Como recebeu a notícia da saída do Fernando Nobre, que já estava há seis anos trabalhando com você?
A saída do Fernando não foi programada. Ele recebeu uma oferta e resolveu encarar um novo desafio. Ele está feliz e eu fico contente por ver alguém que eu ajudei a formar sendo assediado pelo mercado.

 

Como será o processo de substituição dele? E como fica a equipe do Brasil agora?
Nos iniciaremos nas próximas semanas o processo de seleção do novo Gerente de Vendas. A equipe no Brasil hoje tem três pessoas em Marketing e Vendas e vamos contratar não só mais uma para substituir o Fernando, como uma segunda pessoa, para reforçar ainda mais nossa presença nesse mercado tão importante para a Universal Orlando. 

Aumentar a equipe significa então que o interesse dos brasileiros pela Universal tem se mantido firme e os números registrados justificam essa aposta?
Faz sentido aumentar a equipe por duas razões: o mercado brasileiro tem correspondido e nos não paramos de crescer em Orlando: Transformers The Ride 3D abre em 20 de junho, e já anunciamos o nosso quarto hotel, o Cabana Bay Beach Resort, de 1.800 quartos, para 2014. O plano é abrir as primeiras 600 Family Suites em março, depois mais 300 suítes e 900 quartos standard em meados de 2014.

 

O hotel já está aceitando reservas. Como tem sido a receptividade do agentes brasileiros quanto a este novo empreendimento? Qual seu maior diferencial?
O retorno que tivemos ate agora dos agentes de viagens brasileiros tem sido muito positivo, já que o hotel terá um preço econômico/moderado, mas os hospedes terão benefícios incríveis como a entrada 1 hora mais cedo que o público em geral para o Wizarding World of Harry Potter. 
Receba nossas newsletters