Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

​Randy Garlfied deixa a Disney em abril; mais mudanças previstas

Randy Garlfied

Randy Garlfied


A direção do Walt Disney World passará por mudanças em breve. E o setor do Turismo deve ser um dos mais afetados. Randy Garfield, presidente da Walt Disney Travel Company e vice-presidente executivo mundial de vendas e operações de viagens para destinos da Disney, anunciou sua aposentadoria, a partir de 1º de abril.

Quem também deve tomar a mesma decisão é Craig Parsons, vice-presidente de Vendas para a indústria de viagens e contas nacionais. Em ambos os casos, a Disney ainda não divulgou os nomes para substituir os executivos. Os dois são bastante conhecidos do trade do Brasil.
 
Garfield passou 20 anos na Disney e garante que apesar do afastamento do trabalho em tempo integral na empresa, ele vai continuar ativo no setor do Turismo. Ele vai continuar a co-presidir a equipe de consultoria que está lançando o The Travel Effect, que tem o objetivo específico de convencer os trabalhadores norte-americanos a aproveitarem suas férias, já que muitos têm direito aos dias de folga mas não utilizam esse tempo para curtir o lazer.

Em nota oficial, assinada por Leslie Ferraro, EVP Global de Marketing & Vendas do Walt Disney Parks & Resorts, a empresa afirma: “Os altos padrões e o grande domínio do negócio de viagens de Randy ajudou a desenvolver uma organização que se destacou durante o seu mandato. Eu sei que Randy está animado com a próxima fase de sua carreira, e sente um grande orgulho ao refletir sobre a forte equipe de líderes e de excelência que ele ajudou a criar”.

Atualizada: 17:40

Receba nossas newsletters