Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

5ª Maratona Beto Carrero recebeu aproximadamente 1.800 participantes

​No último sábado, dia 04, aconteceu a 5ª edição da Maratona Beto Carrero. A prova foi realizada no período da noite, sendo a primeira maratona noturna do Brasil. A largada ocorreu às 18h30 no Kartódromo Internacional Beto Carrero, com a premiação às 23h.


“Nesta 5º edição da Maratona Beto Carrero acho que acertamos em realizar o circuito noturno, pois o Parque hoje apresenta um formato moderno e o paisagismo atual combina em correr a noite”, afirmou Kiko, da Sport Do, organizadora da Maratona Beto Carrero.

No total foram 302 equipes inscritas, aproximadamente 1.800 participantes, que tiveram o período de 4h30 para percorrer 42 km. Com equipes de 2, 4 e 8 pessoas, a competição manteve o formato tradicional de revezamento.

“A Maratona Beto Carrero tem se fortalecido a cada edição, e nesta que está sendo a 5º, percebemos a consolidação do evento ao inovar com a primeira Maratona Noturna, experiência que surpreendeu os atletas e trouxe mais vida ao Parque”, comentou a Coordenadora de Eventos do Beto Carrero World, Aline Mathiola Herkenhoff.

Para mais informações, acesse o site: www.maratonabetocarrero.com.br

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters