Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Acquaventura: Gramado Parks retoma obras de parque aquático na Praia de Carneiros

Acquaventura 4 Acquaventura: Gramado Parks retoma obras de parque aquático na Praia de Carneiros

Acquaventura terá piscina com bar molhado e piscina de hidromassagem com mais de 3,6 mil m² (Divulgação)

A Gramado Parks retoma nesta semana as obras do parque aquático Acquaventura, interrompidas em 2020 por conta da pandemia. Com investimentos de R$ 140 milhões, o empreendimento está sendo construído na paradisíaca Praia de Carneiros, localizada no município de Tamandaré, em Pernambuco, em uma ampla área com mais de 85 mil m². Com a retomada da obra, a expectativa é que o parque fique pronto em 2024, estando a apenas 1h de Porto de Galinhas e a menos de 2h de Recife.

Quando pronto e em pleno funcionamento, a expectativa é de que o parque receba mais de 280 mil visitantes por ano e gere, aproximadamente, 250 empregos diretos e 750 indiretos. “Uma das características da nossa empresa é promover o crescimento sustentável das regiões onde estamos inseridos com negócios. Por isso, vamos priorizar a contratação de mão de obra local, fomentando também a economia”, afirma o CEO do Grupo, Ronaldo Costa Beber.

Acquaventura 2 Acquaventura: Gramado Parks retoma obras de parque aquático na Praia de Carneiros

Quando pronto e em pleno funcionamento, a expectativa é de que o parque receba mais de 280 mil visitantes por ano e gere, aproximadamente, 250 empregos diretos e 750 indiretos (Divulgação)

Acquaventura terá piscina com bar molhado, piscina de hidromassagem com mais de 3,6 mil m², playground aquático, área infantil, espaços para brincadeiras, como um radical rio de corredeiras e um rio lento com 480 metros de extensão para atividades, toboáguas para descida de boia, de tapete, com looping e bowl, montanhas-russas aquáticas, além de restaurantes temáticos.

Acquaventura 6 Acquaventura: Gramado Parks retoma obras de parque aquático na Praia de Carneiros

Parque terá storytelling baseado em elementos históricos de Pernambuco e inspiração na natureza pernambucana e nas atividades ligadas ao rio e ao mar (Divulgação)

Com storytelling baseado em elementos históricos de Pernambuco e inspiração na natureza pernambucana e nas atividades ligadas ao rio e ao mar, a nova atração contará com personagens exclusivos que prometem encantar os visitantes. “Será um parque com diversão e atividades para todas as idades e públicos, das famílias aos grupos de amigos”, conta a diretora de Marketing e Comercial da Gramado Parks, Lísia Diehl.

Receba nossas newsletters