Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Adibra promoverá passeio virtual pelo Beto Carrero nesta semana

card-do-evento-virtual-no-Beto-Carrero

Visita vai mostrar o panorama da operação atual depois que o parque retomou as atividades

A Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) promoverá na próxima quinta-feira (28), às 12h, um passeio virtual e gratuito pelo Beto Carrero World. Para participar, basta acessar o Instagram @adibraoficial.

Por meio de um tour ao vivo, os funcionários do Beto Carrero irão conduzir a visitação e mostrar o panorama da operação atual depois que o parque retomou as atividades e se ainda está operando com redução de capacidade, apresentar os protocolos de higiene que já fazem parte do processo que garantem a segurança do público e colaboradores, mostrar as novidades da 2ª Oktoberfest e dar um spoiler das novas atrações que estão sendo construídas, além de apresentar o percurso de uma das montanhas-russas mais radicais da América Latina.

“É uma maneira de mostrar como é um dia de operação e de destacar o trabalho que os parques vêm realizando depois que retomaram as atividades, e como eles estão adaptados para receber o público com segurança. A Adibra faz questão de realizar eventos que integram seus associados e promovam o intercâmbio de experiência”, disse a diretora de Educação da Adibra, Cyntia Carneiro.

Receba nossas newsletters