Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Alles Park (SC) será inaugurado em outubro

As obras do Alles Park começaram em janeiro de 2020 e já estão 75% concluídas - Foto: reprodução

As obras do Alles Park começaram em janeiro de 2020 e já estão 75% concluídas

O Parque Temático Alles Park chegará em outubro deste ano em Santa Catarina. O estabelecimento terá oito atrações temáticas, ocupando uma área de 5 mil metros quadrados, localizado na Av. 21 de Janeiro. A atração é apoiada por Tateti e Calesita, marcas catarinenses do setor de brinquedos, com sede em Pomerode.

O parque terá lojas de artesanatos, gastronomia típica e cervejaria, além de uma Vila da Neve, com escorregadores, iglus, bonecos de neve. Para aproveitar as baixas temperaturas, serão oferecidas roupas especiais na entrada do local. Turistas poderão ainda conhecer o primeiro carrossel feito em madeira artesanal do Brasil, um labirinto de espelhos e um chafariz de águas dançantes, além de conferir espaços abertos, que terão acesso gratuito.

Atualmente, centenas de pessoas trabalham na construção do parque temático, que fica a 30 km da cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí. Depois da conclusão, cerca de 140 pessoas trabalharão diretamente no empreendimento, que terá como carro-chefe, a Vila da Neve.

Receba nossas newsletters