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Azul Viagens registra alta de 150% nas vendas dos produtos Disney em relação a 2019

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Giulliana Mesquita, da Azul Viagens e Luiz Araujo, da Disney celebraram a parceria de sucesso

ORLANDO – A Azul Viagens tem um balanço super positivo da comercialização dos produtos Disney – um dos principais parceiros da operadora. As vendas para o complexo em Orlando cresceram 150% em 2022, na comparação com 2019, um ano antes da pandemia. Além disso, o primeiro trimestre de 2023 já registrou um crescimento de 70% se comparado com o mesmo período de 2022. Os dados foram revelados pela gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.

Este número não engloba, no entanto, os produtos do Disney Cruise Line, que apesar de estarem sendo comercializados apenas desde outubro de 2022, já representa 34% do share da operadora no segmento de cruzeiros.

“Ficamos impressionados com os números. A grandeza desta parceria é incrível e este resultado prova isso. Vale notar também a malha de 2019 era diferente. É realmente um ganho de mercado, um ganho de share. A Frota Mágica ajudou bastante nisso mas temos feito um trabalho muito dedicado. É um casamento real”, afirmou Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens.

“A Azul é a parceria mais importante para a gente hoje. É bom construir essa ideia em conjunto. A Frota mais Mágica do mundo chama atenção, temos o novo avião do pateta chegando agora e isso impacta e despertar os desejos dos fãs brasileiros da Disney de poder voar e conhecer a Disney e a Azul nos auxilia nisso”, complementou Luiz Araujo, Senior Sales Manager da Disney.

Próximos passos da parceria 

Giulliana Mesquita também divulgou que apenas 1/4 da carteira de agentes da Azul Viagens vendem Orlando e consequentemente Disney. “Tem um universo de 75% dos nossos agentes que poderiam vender, que são vendedores em potencial para desbravarmos. O desafio deste ano é colocar produtos na prateleira e trabalhar bem a capacitação para conquistarmos estes outros agentes. Nosso foco para este ano irá girar em torno disso”, finalizou.

Os dados foram divulgados durante um jantar para a mídia com os executivos da Azul Viagens e Disney, durante a viagem de incentivo da campanha “Agente tá On”. Na noite de amanhã (29), a Azul realizará a premiação e divulgará os grandes vencedores da campanha.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

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