Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Beach Park prepara programação especial de Carnaval

beach park e1669146888145 Beach Park prepara programação especial de Carnaval

Pacotes de hospedagem, shows ao vivo, bateria de escola de samba e oficinas temáticas, além do tão aguardado bloco do Beach Folia são algumas das novidades para o período (Divulgação)

O Beach Park terá uma série de atrações nos quatro resorts da rede, na Vila Azul do Mar e no Aqua Park durante o Carnaval. Pacotes de hospedagem, shows ao vivo, bateria de escola de samba e oficinas temáticas, além do tão aguardado bloco do Beach Folia são algumas das novidades para o período.

Durante todos os sábados de pré-carnaval (de 06 de janeiro a 03 de fevereiro), das 17h às 22h, a Vila Azul do Mar, espaço de convivência do Beach Park aberto ao público em geral, recebe artistas e bandas que prometem agitar o público. Já nos quatro resorts (Acqua, Wellness, Oceani e Suites Beach Park Resort), ao longo de toda a semana o ‘Agito com os Beach Friends’ ensina as coreografias das músicas mais badaladas. A diversão continua na piscina dos hotéis com bandas ao vivo.

Especialmente para as crianças, os resorts apresentam uma programação especial no período da tarde, com oficinas de máscaras e o bloquinho da Turma do Parque, com muitas brincadeiras, música e diversão. A programação completa da recreação dos resorts, os hóspedes podem conferir no site.

Carnaval

Na semana do Carnaval (de 10 a 13 de fevereiro), a programação fica ainda mais especial, repleta de atrações para todas as idades. Nos resorts, para dar as boas-vindas, os hóspedes serão recepcionados no sábado (10) por um casal de mestre-sala e porta-bandeira e por um welcome drink especial para já entrar no clima festivo.

Para as crianças, a programação conta com oficinas para a confecção de máscaras, recreação durante todo o dia, jogos, esportes e muito mais! Já os adultos poderão participar de uma oficina de drinks com direito à degustação. Completa a programação dos resorts o tradicional bloco do Beach Folia, que promete agitar a segunda-feira de carnaval dos foliões de plantão.

A programação segue na Vila Azul do Mar, com bandas que se apresentam durante todos os dias do feriado, elevando a energia do local com muito samba, axé e bateria de escola de samba. Para entreter a garotada, o espaço também dispõe de espetáculos de circo, pintura facial, banda de fanfarra e o trio aquarelinha fazendo a animação do bloquinho infantil.

PACOTES – Para o período de 09/02 a 14/02 (cinco diárias), destaque para o pacote para 3 pessoas no Oceani Beach Park Resort, com café da manhã e jantar inclusos, com diárias a partir de R$748,00. Os ingressos para o Aqua Park não estão inclusos no valor, mas os hóspedes garantem preços especiais para o passaporte de acesso ao parque aquático. As reservas podem ser feitas pelo site ou pelo telefone (85) 4012-3030.

Receba nossas newsletters