Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beto Carrero recebe Henrique Fogaça no Festival MasterChef

Poesia-89

Chef Henrique Fogaça interagiu com os visitantes

O Chef Henrique Fogaça, que assina algumas receitas do Festival MasterChef Brasil Beto Carrero – Edição Verão, esteve no parque neste fim de semana para servir aos visitantes algumas de suas receitas assinadas na estação Brasil, como: arroz de cupim com chips de mandioca, risoto de carne seca com queijo coalho e a deliciosa sobremesa de brigadeiro cremoso com sorvete de paçoca. Fogaça ainda fez uma sessão de fotos e autógrafos do seu livro: “O Mundo do Sal”.

Nas estações espalhadas pelo parque são servidas mais de 30 releituras das receitas originais do reality, com porções degustação no formato Grab&Go ou completas. Além dos pratos, ainda são oferecidas diversas opções de drinks e chopp

Em janeiro e fevereiro, o parque abre todos os dias. Durante o Festival MasterChef Brasil Beto Carrero – Edição Verão, que vai até o dia 06 de março, o parque estendeu o horário de funcionamento até 21h. É a sua chance de se deliciar com tanta receita boa, e ainda curtir um rolê noturno nos brinquedos radicais! Bora?

Receba nossas newsletters