Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Arraiá do Beto Carrero comemorará as festas de São João por 40 dias

WhatsApp Image 2022-06-03 at 18.10.55

Público fantasiado receberá brindes ao longo das festividades de São João

O parque Beto Carrero World, no município de Penha/SC, está com tudo pronto para dar início às festividades de São João a partir do próximo dia 16 de junho até 31 de julho. O arrasta pé será por um longo período de 40 dias, mas antes “prepare sua mió roupa caipira que vem aí o Arraiá Beto Carrero”, conclama a direção do parque.

Em todo o espaço do Beto Carrero World haverá vários pontos com cardápio típico junino. Na Praça de Eventos tem música ao vivo e várias brincadeiras. Os presentes à festa contarão com quadrilha junina, corrida de saco, pescaria, corrida de ovo na colher e até mesmo prisão. O Bando do Maldock que acompanhará todas as brincadeiras promete tocar o terror.

“Vamos pular, brincar e se deliciar com comida típica, decoração especial, música ao vivo, brincadeiras e muita diversão, além de quentão, pinhão, pipoca, canjica, dancinhas, forró, fogueira e até casamento caipira”, adianta a direção do parque.

Em junho o parque abre de quinta a domingo, e em julho abre todos os dias – as férias são garantidas no Beto Carrero World. Mais informações sobre ingressos e passaporte pelo site www.betocarrero.com.br.

Receba nossas newsletters