Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Bondinho Pão de Açúcar lança ação de Black Friday

Até o dia 30 de novembro, o Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, promoverá uma ação de Black Friday com tarifas a R$ 39,90. A condição é válida para compras no site. A visitação acontece por agendamento, disponível até 19 de dezembro.

O Bondinho funciona de segunda à quinta, das 10h às 19h, com entrada de visitantes no parque permitida até as 18h.

O Bondinho funciona de segunda à quinta, das 10h às 19h, com entrada de visitantes no parque permitida até as 18h

“Para esse período tradicionalmente conhecido por descontos, preparamos um preço especial para que as pessoas venham ao Bondinho e aproveitem as experiências únicas que proporcionamos aqui no parque. Queremos encantar e proporcionar momentos inesquecíveis a todos.”, explica Sandro Fernandes, CEO do Bondinho Pão de Açúcar.

O Bondinho funciona de segunda à quinta, das 10h às 19h, com entrada de visitantes no parque permitida até as 18h. Sexta à domingo, das 09h às 19h, com entrada até as 18h. É obrigatório apresentar comprovante de vacinação físico ou no app Conecte SUS, de acordo com o calendário de vacinação do Rio de Janeiro, e documento de identificação com foto para entrada no parque. Além do desconto no ingresso, o público ainda poderá aproveitar promoções exclusivas nos restaurantes, lanchonetes, serviços e produtos oferecidos.

Receba nossas newsletters