Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Bondinhos Aéreos de Canela já estão reabertos

bondinhos canela

Para a reabertura, a diretoria informa que o parque tomou diversas medidas para resguardar a saúde de visitantes e colaboradores

O Parque da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS) está reaberto para o público, funcionando diariamente das 9h às 17h,  com 25% da capacidade de público A atração estava fechada desde o dia 21 de fevereiro, seguindo decreto do governo do Rio Grande do Sul. Para a reabertura, a diretoria informa que o parque tomou diversas medidas para resguardar a saúde de visitantes e colaboradores.

“As cabines dos bondinhos estão sendo periodicamente esterilizadas com um produto que possui permanência de até 90 dias sobre as superfícies. A capacidade é para até 8 pessoas da mesma família, e no embarque de cabines com menos pessoas disponibilizamos cabine com divisórias para até duas duplas. Também estamos orientando as pessoas a evitarem o consumo de bebidas e alimentos que favoreçam a retirada da máscara enquanto estiverem nas filas”, explica o diretor Fabrício Bogo.

Segundo ele, as janelas dos bondinhos permanecerão abertas 100% do tempo, para circulação do ar, e são tomadas medidas para se manter uma distância mínima de dois metros entre as pessoas nas filas.

Receba nossas newsletters