Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Parques e Atrações

Broadway anuncia novidades para 2020

West Side Story

West Side Story é um dos espetáculos que inaugurarão na Broadway em 2020

Em Nova Iorque, a Broadway é o grande destaque para os amantes dos palcos, dos musicais e do teatro. Fechando 2019 com uma programação de peso, como os musicais “Tina: The Tina Turner Musical”, “Harry Potter e a criança amaldiçoada”, “Moulin Rouge! The Musical” e “Jagged Little Pill”, que ainda estarão disponíveis no início do ano que vem, a Broadway anuncia a chegada de novas produções para o ano que vem.

Já confirmados para a temporada de 2020 estão os musicais: “Diana”, trata da história da princesa Diana às vésperas de seu casamento com o príncipe Charles e todos os conflitos que envolviam a situação; “West Side Story”, que também será montado no Brasil e virará filme sob direção de Steven Spielberg, chega nos palcos da Broadway contando a história livremente inspirada em “Romeu e Julieta”, mas dentro do cenário conflituoso entre duas gangues rivais de Nova Iorque.

Outra novidade é o musical “The Girl from the North Country”, musical composto por músicas de Bob Dylan. O espetáculo já passou por Londres e Toronto e sua estreia oficial na Broadway acontecerá no dia 05 de março. A história se passa na cidade natal de Bob Dylan e as 20 músicas do artista ajudam a contar a história de uma família que administra uma pensão.

Mais informações sobre os musicais e a compra de ingressos podem ser encontradas no site www.broadwaycollection.com.

Receba nossas newsletters