Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Casa do Orlando Magic passa a se chamar Kia Center

Kia Center EXT 01 Casa do Orlando Magic passa a se chamar Kia Center

Amway Center agora se chama Kia Center (Divulgação)

A sede do Orlando Magic, um dos times mais queridos dos brasileiros, deixou de lado o nome Amway Center e agora passa a se chamar oficialmente Kia Center. A parceria da Kia America incluirá nova sinalização interna e externa, instalações de estações de carregamento de veículos elétricos, displays de veículos Kia e o Kia Terrace, um salão de hospitalidade para a diversão de entusiastas de automóveis e fãs de esportes e música.

“Estamos ansiosos pela expansão da nossa parceria, que permitirá à Kia impulsionar a sua marca e entregar uma mensagem direta e impactante à nossa base de fãs e além. A Kia também se torna um parceiro ‘Campeão da Comunidade’ e estamos ansiosos para trabalhar juntos para impactar positivamente a comunidade da Flórida Central”, disse o CEO do Orlando Magic, Alex Martins.

O anúncio dos naming rights do Kia Center em Orlando coincide com o lançamento do primeiro SUV totalmente elétrico, o Kia EV9. Agora, a Kia se torna parceira “Campeã da Comunidade” do Orlando Magic em uma programação de relações comunitárias na Flórida Central.

“A nomeação do Kia Center é outro exemplo da força da nossa parceria e nos fornece uma plataforma esportiva e de entretenimento durante todo o ano para nossos fãs”, disse o presidente e CEO da Kia America, Sean Yoon. “Este é um trunfo espetacular para aqueles que vivem na Flórida Central e para aqueles que visitam este destino turístico global. Juntamente com os nossos direitos de nomeação do Fórum Kia na Califórnia, agora estendemo-nos de costa a costa”, completou.

Receba nossas newsletters