Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Cataratas do Iguaçu anuncia novo horário para o amanhecer no outono e inverno

unnamed3 3 Cataratas do Iguaçu anuncia novo horário para o amanhecer no outono e inverno

Parque Nacional do Iguaçu agora passará a ter embarques a partir das 6h30 (Divulgação)

O amanhecer nas Cataratas do Iguaçu será realizado em um novo horário a partir desta quinta-feira (18). Adequando-se aos horários de outono e inverno, o passeio para apreciar as Cataratas do Iguaçu antes da abertura regular do Parque Nacional do Iguaçu agora passará a ter embarques a partir das 6h30, todas as quintas e sábados.

O café da manhã no Restaurante Porto Canoas também terá alteração no horário de serviço, sendo realizado das 7h30 às 9h30. Os embarques de retorno do Amanhecer nas Cataratas serão a partir de 8h. Os ingressos para essa experiência estão disponíveis para compra antecipada no site oficial das Cataratas do Iguaçu. O passeio é limitado a 250 vagas por dia, proporcionando uma aventura exclusiva e encantadora aos visitantes.

Moradores dos 14 municípios vizinhos ao parque podem aproveitar o passeio Amanhecer nas Cataratas com desconto de 20% na tarifa. O tíquete pode ser adquirido pelas pessoas contempladas na categoria Passe Comunidade, com apresentação do comprovante de residência e documento com foto no dia da visita. A compra do ingresso é realizada no site oficial.

Receba nossas newsletters