Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Cataratas do Iguaçu celebram destaque entre as “principais atrações do mundo” de 2023

unnamed 26 Cataratas do Iguaçu celebram destaque entre as "principais atrações do mundo" de 2023

É a terceira vez consecutiva que o atrativo figura entre os principais do mundo (Divulgação)

As Cataratas do Iguaçu celebram o fato de estarem entre as “Principais atrações do mundo” pelo “Travelers’ Choice 2023 – Best of the Best”, do TripAdvisor, como divulgado aqui no M&E. O ranking é formado por atrações como Torre Eiffel, na França; Coliseu, na Itália; e Central Park, nos Estados Unidos.

De acordo com o TripAdvisor, o levantamento “leva em consideração a qualidade e quantidade de avaliações e classificações dos viajantes para experiências, passeios, atividades e atrações no mundo, durante o período de 12 meses. É o maior reconhecimento dado aos estabelecimentos que estão entre os melhores dos melhores”.

É a terceira vez consecutiva que o atrativo figura entre os principais do mundo. Em relação ao selo, há muitos anos o maior conjunto de quedas-d’água do planeta recebe a validação de melhor dos melhores. Apenas 1% de todos os perfis da plataforma, que conta com mais de oito milhões de cadastros, recebem o reconhecimento baseado no alto nível de excelência.

O título de “Travelers’ Choice 2023” reafirma que o Parque Nacional do Iguaçu, além de ser referência em turismo sustentável e conservação da biodiversidade, é também um marco na vida dos viajantes do mundo todo que visitam e vivenciam uma experiência singular com as Cataratas do Iguaçu, por diferentes ângulos e sentidos.

Receba nossas newsletters