Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

CEO do Beach Park é o novo presidente do Sindepat

Murilo Pascoal, diretor do Beach Park

Murilo Pascoal, diretor do Beach Park, assume presidência do Sindepat

Murilo Pascoal é o novo presidente do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas). Ele assume o lugar de Alain Baldacci, que finalizou seu mandato no último dia 16 de outubro, após aclamação durante a última Assembléia Geral, que aconteceu no Rio Quente Resorts no começo do mês. Murilo Pascoal é diretor e CEO do Beach Park Entretenimento e foi escolhido de forma unânime por todos os diretores associados presentes (mais de ⅔) como o representante de chapa única.

Como presidente do Sindepat, Murilo Pascoal terá um mandato de dois anos, podendo ser reeleito mais uma vez e já propôs mudanças na forma em que a Associação trabalha. Ele pretende trazer um profissional para ocupar o cargo de Diretor Executivo do Sindepat, pessoa a frente e que perpassa qualquer presidente. Mudando a forma e metodologia de gestão, quer colocar o presidente e os diretores em um Conselho Geral.

“Trazer um profissional para tocar a parte de execução e deliberação de tarefas é importante para o Sindepat acontecer, independente das minhas responsabilidades com o Beach Park, mas isso não me deixa – ou qualquer outra pessoa do Conselho – longe das decisões e ações do Grupo. Faremos reuniões presenciais ou via skype mensalmente e este profissional terá metas a serem cumpridas”, comenta Murilo Pascoal, presidente do Sindepat.

A chapa ficou composta pelo primeiro Vice-Presidente do Conselho: Rogério Siqueira, do Beto Carrero World e segundo Vice-Presidente do Conselho: Bruno Marques, do Grupo Cataratas. A Administração será composta por 7 membros: o presidente e os vice-presidentes e Roger Ely, gerente geral do Playcenter, Paulo Mentone, diretor executivo do SnowLand, Renato Fensterseifer, fundador e diretor do Alpen Park e Munir Calaça, gerente de experiência em relações institucionais do Rio Quente Resorts. O Conselho Fiscal agora conta com: Evódio Souza, Carlos Alberto Camargo e Cyntia Carneiro, gerente de projetos da Maurício de Souza Produções – como suplente.

Receba nossas newsletters