Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Com Hot Wheels e Barbie, Mattel planeja abrir segundo parque temático nos EUA em 2026

Mattel theme park to be built in the Kansas City a Com Hot Wheels e Barbie, Mattel planeja abrir segundo parque temático nos EUA em 2026

O Mattel Adventure Park Kansas City promete oferecer atrações temáticas de Hot Wheels, Barbie, entre outras franquias (Divulgação)

Mattel e Epic Resort Destinations planejam abrir um segundo Mattel Adventure Park em 2026. O novo parque estará localizado em Bonner Springs, no Kansas, na área metropolitana de Kansas City (EUA). As duas empresas estão atualmente desenvolvendo o primeiro Mattel Adventure Park em Glendale, no Arizona, com inauguração prevista para este ano. O Mattel Adventure Park Kansas City, por sua vez, promete oferecer atrações temáticas de Hot Wheels, Barbie, entre outras franquias.

“O Mattel Adventure Park Kansas City dará vida às nossas marcas icônicas com montanhas-russas épicas, atrações para toda a família, um teatro envolvente, restaurantes temáticos e muito mais”, disse o diretor de franquia da Mattel, Josh Silverman, logo complementado por Mark Cornell, presidente da Epic Resort Destinations, que afirmou que as marcas ganharão vida “por meio de tecnologia de ponta e experiências envolventes”.

O parque contará com duas montanhas-russas com o tema Hot Wheels – Hot Wheels Bone Shaker: The Ultimate Ride e Hot Wheels Twin Mill Racer. Já no Thomas & Friends: World of Sodor, os visitantes encontrarão cinco atrações experienciais projetadas para toda a família, bem como um espaço de recreação interno para crianças pequenas.

O parque também ostentará a Barbie Beach House, com direito a  Barbie Dream Closet Experience (uma experiência de loja interativa), um “teatro voador” e o restaurante e bar Barbie Rooftop. Já a franquia “He-Man vs. Skeletor Laser Tag” estará em uma área projetada para se parecer com a fortaleza do Castelo Grayskull. O parque também abrigará um campo de minigolfe temático de jogos clássicos da Mattel, como Magic 8 Ball e Pictionary, e uma estrutura de escalada temática do jogo de cartas Uno.

Receba nossas newsletters