Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Com show de Claudia Leitte, Orlando Magic sediará a ‘Noite do Brasil’ no próximo dia 22 de janeiro

Claudia Leitte Brazil Night 2023 012523 IND ORL GB GB04786 Com show de Claudia Leitte, Orlando Magic sediará a 'Noite do Brasil' no próximo dia 22 de janeiro

No jogo do Magic, em janeiro de 2023, em Orlando, Claudia Leitte fez uma apresentação de sete minutos, onde cantou em inglês, português, espanhol e levou sua equipe de percussão para a quadra(Gary Bassing/NBAE via Getty Images)

Para celebrar a comunidade brasileira local e os milhares de visitantes brasileiros que vão a Orlando todos os anos, o Orlando Magic sediará a “Noite do Brasil” no próximo dia 22 de janeiro, durante o jogo Magic vs Cavaliers, com início marcado para as 19h. Os destaques da noite serão duas apresentações exclusivas da famosa artista pop Claudia Leitte, durante o intervalo e pós-jogo. A comemoração também contará com participações especiais de celebridades brasileiras.

Em sua segunda apresentação em um jogo do Orlando Magic, Claudia Leitte será a primeira cantora brasileira a se apresentar no intervalo de um jogo da NBA. No jogo do Magic, em janeiro de 2023, em Orlando, ela fez uma apresentação de sete minutos, onde cantou em inglês, português, espanhol e levou sua equipe de percussão para a quadra. Os fãs poderão desfrutar de duas apresentações na Noite do Brasil deste ano.

Os fãs brasileiros se tornaram a maior base internacional de fãs do Orlando Magic, com mais fãs vindos do Brasil do que de qualquer outro país. Como resultado, a equipe lançou canais de mídia social dedicados ao Brasil em 2019. Atualmente, a página OrlandoMagic.BR no Instagram tem mais de 33 mil seguidores, e a página BR_OrlandoMagic no Twitter tem mais de 21 mil.

Para mais informações e compra de ingressos, visite www.orlandomagic.com/brazilnight. Grupos de 10 ou mais pessoas podem contactar nossa equipe de Vendas de Turismo nos EUA 407-916-2255 ou [email protected]. No Brasil, os visitantes podem adquirir ingressos através de Operadoras de Turismo selecionadas.

Receba nossas newsletters