Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Parques e Atrações

DCL apresenta os trajes de Mickey e Minnie para o Disney Lookout Cay at Lighthouse Point

unnamed 9 DCL apresenta os trajes de Mickey e Minnie para o Disney Lookout Cay at Lighthouse Point

Especialmente desenhadas pelo estilista Theodore Elyett, das Bahamas, as roupas terão um toque bahamiano (Divulgação)

A Disney Cruise Line revelou os novos trajes dos personagens Mickey e Minnie Mouse para a mais nova ilha da companhia, a Disney Lookout Cay at Lighthouse Point, localizada na ilha de Eleuthera. Especialmente desenhadas pelo estilista Theodore Elyett, das Bahamas, as roupas terão um toque bahamiano, inspirado no espírito brilhante e colorido do Junkanoo, o festival característico do país, repleto de música alegre e desfiles vibrantes.

Quando o destino Disney Lookout Cay at Lighthouse Point for inaugurado em junho de 2024, o trabalho de Theodore ganhará uma nova passarela — uma celebração da cultura das Bahamas sob a perspectiva de artistas do país. Em Lookout Cay at Lighthouse Point, os trajes de Mickey e Minnie farão parte de uma coleção de obras de arte coloridas de criadores locais, que os Hóspedes vão ver e experimentar em todo o novo destino.

“A beleza dos visuais de Mickey e Minnie é que eles são literalmente ‘Diversão Junkanoo ao Sol’. Quando você fala sobre a estampa, padrão, cor, textura do Junkanoo, eles têm isso”, disse o estilista, que também desenhará estilos especiais para Donald e Daisy Duck, Pateta, Pluto, Tico e Teco para o Disney Lookout Cay at Lighthouse Point.

Receba nossas newsletters