Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney acredita que retomará níveis pré-pandemia de volume de brasileiros já em 2024

Luiz Araujo e Alejandro Flores da Disney Disney acredita que retomará níveis pré-pandemia de volume de brasileiros já em 2024

Luiz Araujo e Alejandro Flores, da Disney

RIO DE JANEIRO – Sabe quem desembarcou pela primeira vez no Brasil? O diretor de Trade Marketing e Vendas da Disney Destinations para a América Latina, Alejandro Flores. Ao lado do querido e já conhecido no mercado, Luiz Araujo, gerente internacional de Vendas da Disney Destinations no Brasil, o executivo comentou sobre o bom momento do mercado brasileiro, as metas para este ano e a expectativa de receber mais, melhor e com mais tempo os brasileiros que vão para Orlando.

“E agora estamos concentrando mais esforços para reforçar e alcançar os números de 2019 já em 2024. Isso é algo que estamos focados.. Acho que o cliente brasileiro com a afinidade que tem com nossos produtos e com o sentimento de não estar visitando frequentemente nossos parques vai impulsionar essa motivação”

“Em primeiro lugar, estamos muito entusiasmados porque é minha primeira vez no Brasil. E a mensagem que quero passar a todos os nossos agentes de viagens é que vamos trabalhar muito próximos deles. Estaremos visitando mais vezes o Brasil. Teremos uma presença enorme. Queremos dar a todos os agentes de viagens e a todos os nossos parceiros aqui no Brasil todas as ferramentas e treinamentos que eles precisam para terem sucesso em seus negócios e também realizar o sonho de todos os nossos clientes de ir aos parques”, disse ele.

A Disney já treinou cerca de 10 mil agentes de viagens neste ano em todo o Brasil. “E nosso objetivo é trabalhar com nossos clientes para aumentar ainda mais esse número. E não apenas aumentar, mas disponibilizar ferramentas de melhor qualidade”.

A Disney já treinou cerca de 10 mil agentes de viagens neste ano em todo o Brasil. “E nosso objetivo é trabalhar com nossos clientes para aumentar ainda mais esse número. E não apenas aumentar, mas disponibilizar ferramentas de melhor qualidade. E é por isso que é tão importante que estejamos viajando o país e conversando com os agentes, entendendo suas necessidades. É um momento de muitas mudanças, com uma série de novidades, o que é importante para nós”, disse ele.

RETOMADA – E o ritmo de retomada do mercado brasileiro? Definitivamente, este ano, foi um bom momento para uma recuperação bem mais sólida em relação a 2019. “E agora estamos concentrando mais esforços para reforçar e alcançar os números de 2019 já em 2024. Isso é algo que estamos focados. Acho que o cliente brasileiro com a afinidade que tem com nossos produtos e com o sentimento de não estar visitando frequentemente nossos parques vai impulsionar essa motivação”, finalizou.

DISNEY 100, EPCOT E MAIS – Sabemos que o Epcot passa pela maior transformação de sua história. Que a Disney começou a celebrar os 100 anos no Walt Disney World Resort, com direito a personagens com trajes especiais de platina. Que a Disney inaugura o Journey of Water Inspired by Moana” no próximo dia 16 de outubro. E são essas novidades que Alejandro também vai compartilhar nestes três dias de Abav Expo 2023, que ocorre no Rio de Janeiro.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters